Na noite do último sábado (05) uma adolescente foi degolada após sair de uma igreja, na cidade de Rio Branco, capital do Acre.

A adolescente tinha apenas 13 anos, era moradora do bairro Santa Inês, e morava com a avó, uma idosa de 66 anos. De acordo com pessoas próximas, a jovem foi convidada a participar de um culto no bairro Conquista. Os organizadores do culto locaram um ônibus escolar para transportar os moradores que se deslocariam até o evento.

Na saída do culto, todos já estavam dentro do ônibus e a jovem estava sentada na última poltrona. De repente a adolescente ficou de pé e colocou a cabeça para fora da janela. O veículo já estava em movimento. A lateral do veículo bateu contra um poste de energia e mesmo assim o motorista avançou para frente e só parou quando ouviu gritos de alguns passageiros. A adolescente teve sua cabeça decepada ao ser prensada entre o ônibus e o poste.
A cabeça da garota caiu na rua e o corpo sobre a poltrona do ônibus. Várias crianças e adultos presenciaram a cena do corpo, que de acordo com testemunhas, ficou se debatendo na poltrona sem cabeça por alguns segundos.

O motorista do ônibus permaneceu no local em estado de choque e foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Testemunhas relatam que o motorista não teve culpa e que o acidente foi uma fatalidade, pois a rua era estreita e era necessário uma manobra de saída quando a jovem se distraiu ao colocar a cabeça para o lado de fora da janela.

Fonte:Portal Do Holanda.

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário