12207,centenas-de-armas-brancas-sao-apreendidas-nos-portais-de-abordagens-2

Na manhã deste domingo (7), parte dos materiais apreendidos nos portais de abordagem, instalados nos circuitos do Carnaval, foi apresentada  no Quartel dos Aflitos. Entre os objetos estão facas, tesouras, espetos de churrasco, pregos e até marreta.

Implantados pela primeira vez no carnaval de Salvador, os Portais de Segurança têm impedido a entrada de diversos itens considerados perigosos.  Além da intensificação da inspeção nos portais, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou o aumento da fiscalização entre os profissionais e estabelecimentos que trabalham com itens consideradas armas brancas, como facas.

Na noite da última sexta-feira (5), um homem foi morto dentro do Circuito Dodô. De acordo com informações da Central de Polícias, o ambulante identificado como Evilásio dos Santos, de 35 anos, levou quatro facadas, chegou a ser atendido e levado para um posto médico da Prefeitura, mas não resistiu aos ferimentos. Menos de 24 horas depois, a polícia prendeu Daniel Santos da Paixão, 28 anos, que confessou ser o autor da morte do catador de latas.

Fonte: metro1

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s