zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Durante o embarque, nesta terça-feira (9), para a cidade de Porto Seguro, no extremo sul do estado, onde participará do encerramento do Carnaval da Bahia, o governador Rui Costa disse que “o Carnaval e a alegria do povo são maiores que qualquer disputa política”. Em Salvador, Rui foi permanentemente questionado sobre a relação entre Governo e Prefeitura Municipal na realização da festa momesca: “O que eu sempre propus foi um debate entre os dois Poderes para fortalecer a maior festa popular do planeta. Da nossa parte, não existe disputa política. O que queremos é fazer do Carnaval um evento ainda mais importante para a Bahia e para os baianos”, disse.

Para Rui Costa, o investimento de R$ 42 milhões em segurança pública reforça a importância que o Governo do Estado deu ao Carnaval, “acima de qualquer questão política”. Na avaliação do governador, a adoção de novas estratégias de policiamento, como a utilização dos 48 portais de abordagem, garantiu que todos os foliões se divertissem com mais segurança.

“Associamos o investimento em segurança à contratação de artistas para desfilar sem cordas nos circuitos Dodô e Osmar. Sem as cordas e com a ampliação do efetivo policial, estamos fazendo uma festa de paz que vai ficar registrada na história de Salvador”, finalizou Rui.

Fonte: Metro1

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s