jacobina-notc3adcias-04-19

A folia do Carnaval vai chegando ao fim nos circuitos de Salvador e outro trio se prepara para fazer barulho. Comandado pelo técnico Doriva, o Bahia entre em reta final de preparação para o duelo contra o Flamengo de Guanambi, nesta quinta-feira (11), na Fonte Nova.

Na manhã desta terça-feira (9), Doriva comandou o treino no Fazendão e testou a provável equipe que entra em campo. A baixa do dia ficou por conta do atacante Luisisnho. O jogador foi liberado pelo clube para acompanhar o sepultamento do pai, em Curitiba. O jogador não deve ser problema para o duelo na Arena.

Quem não deve ser relacionado é o atacante Mário. O prata da casa reclamou de dores no joelho durante a atividade e vai ser avaliado pelo departamento médico do tricolor. O elenco do Bahia volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (10) e finaliza a preparação.

Opção

A novidade para a partida pode ser o volante Yuri. De contrato renovado, o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já pode fazer sua estreia com a camisa tricolor na temporada 2016.

Com três pontos após vencer a Juazeirense na estreia, o Bahia lidera o grupo 2 do Baianão. Já o Flamengo de Guanambi estreou na elite do futebol baiano com empate sem gols com o Vitória da Conquista

Fonte: Jacobina noticias

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s