zzzzzzzzzzz.jpg

O Vitória não deve perder a dinâmica ofensiva demonstrada na estreia do Campeonato Baiano, quando bateu o Jacuipense no Barradão. Ao menos esta é a expectativa do atacante Alípio, que deve substituir Arthur Maia na equipe comandada por Vágner Mancini, nesta quarta-feira (10), quando o Leão encara o Conquista, em Ilhéus, pela segunda rodada do estadual.

Alípio vem sendo escalado na equipe titular na preparação do time que encara o Bode. Ele avisou que tem características parecidas com as de Maia, apesar de reconhecer que a equipe pode sentir falta da joia revelada na base rubro-negra.

“Acho que somos jogadores parecidos. Procuro mais a bola em direção ao gol. Com certeza o time vai sentir falta do Arthur Maia. A gente espera que ele melhore logo”, declarou Alípio, em coletiva realizada no Barradão.

Com dois gols marcados nos primeiros jogos da temporada, Alípio explicou que iniciou a carreira atuando como atacante, mas passou a jogar mais recuado após se transferir para a Europa, ainda jovem. Caso mantenha o esquema utilizado até agora, Mancini deve utilizar Alípio da mesma forma: recuado e utilizando os lados do ataque rubro-negro.

“Eu cresci jogando de centroavante, dentro da área. Caminhei muito cedo da Europa e me tiraram da área, joguei mais atrás do atacante”, explicou o atacante.

Fonte: Bocao news

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s