zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

O empate com o Vitória da Conquista nesta quarta-feira (10), apesar de ser apenas a segunda partida oficial do Vitória na temporada, já causou revolta em alguns torcedores. Após o duelo, em Ilhéus, o técnico Vagner Mancini reconheceu os erros do time.

Em um bate-papo exclusivo com o apresentador Zé Eduardo, da Equipe dos Galáticos, o treinador ganhou apoio e prometeu uma equipe forte para a Série A do Brasileirão.

“Futebol não pode ser analisado com emoção, Zé. Óbvio que não podemos comparar com a equipe que terminou 2015 e óbvio que essa não é a equipe que vai jogar toda a temporada. Pedimos sim jogadores importantes que vão ajudar e muito o Vitória”, disse sobre reforços.

O comandante agradeceu o apoio do apresentador, que reconheceu que o técnico trabalha com um elenco limitado, e pediu calma à torcida. “Fico feliz de ouvir esse tipo de coisa Zé, pois futebol, digo mais uma vez, não pode ser analisado com emoção. Temos que ter cabeça fria, parece que perdemos uma final de campeonato. Claro que não gostei do time do segundo tempo, e vou puxar a orelha dos jogadores. Mas, temos toda a competição para evoluir e melhorar. Peço ao torcedor calma que vamos arrumar essa equipe”, prometeu.

Já sobre a partida, Mancini reafirmou sua insatisfação com a atuação do Leão, principalmente na segunda etapa. “Deu uns cinco minutos de apagão no segundo tempo, sofremos um pênalti, que acho que não foi. Depois, perdemos uma saída de bola e levamos o gol. Mas, é início de temporada, é normal isso. Espero que com esses erros de hoje tenhamos aprendido para não acontecer mais”, encerrou.

Fonte: Bocao news

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s