83846

A cinco dias da estreia na Libertadores, o Palmeiras parece já estar com a cabeça no torneio continental. Nesta quarta-feira, naquela que deve ser a última partida do time principal antes do confronto com o River Plate (URU), na próxima terça, o Verdão pouco fez e ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Oeste, em São José do Rio Preto (SP).

É verdade que o time completou agora apenas um mês de treinos em 2016, mas durante todo o jogo a equipe de Marcelo Oliveira parecia evitar grande desgaste. Na maior parte do tempo o Verdão ficou com a bola, só que foi quase nulo ao criar. Jean, em dois bons chutes, foi aquele que levou mais perigo ao gol do Rubrão na primeira etapa.

A equipe de Itápolis, que vendeu o mando deste jogo, tinha em seus dois homens de frente – Ricardo Bueno, ex-Palmeiras, e Marcelinho Paraíba – as principais armas. Só que assim como o Verdão, as oportunidades de gol foram escassas.

Rafael Marques, Erik e Cristaldo foram as opções que Marcelo Oliveira escolheu para tentar fazer o Palmeiras criar algo. Mas foi Vitor Hugo quem quase marcou: após escanteio de Zé Roberto, o camisa 4 testou firme, no travessão.

Após “sobreviver” aos poucos lances de perigo do Alviverde, o Oeste começou a se aproveitar da desorganização palmeirense nos contra-ataques. Renan Mota, após bela ajeitada de Ricardo Bueno, saiu cara a cara com Prass e isolou. O camisa 1 ainda teve de fazer duas defesas para evitar o pior.

Cristaldo, de cabeça, parou em Jeferson Romário na última boa chance do Palmeiras, que chegou aos cinco pontos em três rodadas no Paulista, saiu de campo vaiado e bem cansado. Líder do Grupo B, o time pode perder a ponta para o São Bernardo, que joga nesta quinta. Já o Oeste é o terceiro no Grupo C.

No sábado, o Verdão volta a campo para enfrentar o Linense, provavelmente com time reserva. Todos pensam na Libertadores, mas para fazer bonito no torneio continental ainda falta bola ao Palmeiras. Em cinco dias isto se resolverá?

Fonte: Infosaj

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s