oooo.jpg

Jogador considerado ‘caro’ para os padrões atuais da direção do Vitória, o zagueiro Victor Ramos deve definir nos próximos dias onde vai jogar no início desta temporada de 2015.

O defensor revelado pelo Leão tem contrato com o Monterrey, do México, mas não vai atuar pelo time norte-americano ao menos neste primeiro semestre e a tendência é de que ele permaneça no Brasil, onde além do Vitória, Santos e Grêmio já chegaram a demonstrar interesse no passe do atleta.

“Estou deixando essa questão do novo clube com meu empresário. Não quero me meter muito para não atrapalhar e também para não ficar ansioso. Tenho certeza que vou ter essa definição nos próximos dias. Quero um projeto legal, como foi o do Palmeiras em 2015”, avisou Victor Ramos, que mantém a forma física em uma academia de Salvador.

“Enquanto não há uma definição, venho trabalhando a parte física diariamente em uma academia particular. Não posso deixar de fazer isso, até para estar bem quanto acertar com o novo clube”, explicou.

A intenção dos mexicanos é emprestar Victor Ramos novamente, isto por que a equipé já está com as vagas disponíveis para jogadores estrangeiros preenchidas.

Fonte: Bocao news

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s