Após a0000000000000.jpg vitória sobre o Flamengo de Guanambi nesta quinta-feira (11), o ‘homem forte’ do futebol do Esporte Clube Bahia avisou que mais um reforço está prestes a desembarcar no Fazendão. Em entrevista à rádio Transamérica, o diretor de futebol do clube, Nei Pandolfo, não revelou mais detalhes, mas afirmou que outra contratação está próxima do tricolor, com grandes chances de acontecer neste final de semana.

Questionado acerca das ‘três ou quatro’ contratações prometidas no passado, quando o diretor chegou a afirmar que quatro atletas seriam contratas antes do início do Campeonato Baiano. A declaração foi dada após as chegadas de Hernane, Edigar Junio, Luisinho, Juninho, Danilo Pires e Paulo Roberto, mas depois disso apenas o lateral direito Tinga chegou a Salvador.

Na época em que ‘prometeu’ as contratações, Pandolfo falou que a prioridade eram as chegadas de dois laterais e um zagueiro. Com a chegada de Tinga, o tricolor busca agora um ala esquerdo e um defensor, para o setor em que o time comandado por Doriva vem mostrando maior dificuldade.

Fonte: Bocão news

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s