0000.jpg

Mesmo com o triunfo sobre o Flamengo de Guanambi, o torcedor do Bahia ficou na bronca e vaiou o time após a partida, na Arena Fonte Nova. O motivo foi a atuação ruim do Tricolor.

Após o confronto, o técnico Doriva concedeu entrevista coletiva e reconheceu que a equipe precisa evoluir. “As falhas acontecem, nós temos que melhorar, mas estamos no caminho certo. Começo de trabalho é sempre assim, as coisas vão se ajeitando com o decorrer dos jogos. Felizmente estamos nos ajeitando vencendo. Mas, precisamos melhorar muito”.

O treinador, porém, preferiu não estabelecer uma data para que o Esquadrão apresente o futebol esperado pela torcida. “O entrosamento vai acontecendo à medida que os jogos vão acontecendo. O torcedor tem que ter paciência, pois com certeza vamos melhorar”.

O comandante ainda lembrou o pouco tempo que terá de treinamento daqui para a frente com o início da Copa do Nordeste, mas prometeu dedicação. “Temos agora pouco tempo para trabalhar, pois vamos iniciar uma maratona de jogos. Mas, vamos trabalhar para melhorar”.

Já sobre a estreia no Nordestão, Doriva elogiou o Santa Cruz e revelou que espera dificuldades na estreia do próximo domingo (14). “Vai ser um jogo difícil. O Santa Cruz tem uma equipe forte, conquistou acesso recentemente e manteve uma base”, encerrou.

Fonte: Bocao news

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s