00000000000

A relação entre o Bahia e o consórcio Arena Fonte Nova nunca foi tranquila. E tem tudo para estremecer novamente. Nesta quinta-feira, horas antes da estreia do Tricolor em casa em jogos oficiais na temporada, o presidente do clube, Marcelo Sant’Ana, utilizou sua conta no Twitter para reclamar da relação com o estádio.

– Por mais que o Bahia se esforce, fica difícil atrair torcida para Fonte Nova tendo este consórcio como “parceiro”. É “casamento” com data para acabar. Agradeço ao governo do estado pelo esforço em construir diálogo. Mas não dá. Opino como presidente que futuro terá Bahia ou consórcio na Fonte. Em 14 meses no Bahia, negociei com três presidentes, vários diretores e gerentes. Como construir relação assim? E confiança? E cumplicidade? – escreveu o dirigente.

Em setembro do ano passado o Bahia assinou um contrato com vínculo até 2018. O acordo foi confirmado cinco meses depois de o protocolo de intenções ter sido assinado. Entre os desentendimentos da negociação, o Tricolor chegou afirmar que utilizaria Pituaçu como seu mando de campo. O clube e a Arena precisaram da intermediação do Governo do Estado para chegar a um acordo.

Fonte: Infosaj

 

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário