000000000000000

O governador Rui Costa (PT), que pretende adotar a estratégia de pulverização de candidaturas de partidos aliados na disputa pela prefeitura de Salvador, estima que o mês de março será o momento ideal para definir candidato.

Em entrevista à Metrópole FM, o petista disse que aguarda diálogo dos partidos para bater o martelo. “Os partidos estão conversando. Eu disse que era o momento dos partidos dialogarem para depois fazermos o momento de afunilamento, em março devemos afunilar”, estimou.

Segundo Rui, em todo o estado da Bahia, a meta será estabelecer a unidade dentro da esfera governista. “Vamos buscar construir candidaturas garantindo o máximo possível a unidade da base do governo. Em março vamos sentar com partidos e afunilar as candidaturas”, reforçou.

Em Salvador, os nomes definidos como pré-candidatos pelo partido são o ministro da Cultura Juca Ferreira, o deputado federal Valmir Assunção e o vereador Gilmar Santiago. O senador Walter Pinheiro também segue como opção do partido tem a preferência do governador Rui Costa, mas o parlamentar tem negado o interesse na disputa.

Fonte: Bocao News

 

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s