0000000000000000000000000000000000.jpg

A principal novidade no treino do Vitória, nesta segunda-feira (15), foi a presença do meia Leandro Domingues. O jogador vive a expectativa de estrear pelo Leão diante do Jacobina, no próximo domingo (21), e foi bastante elogiado pelo lateral Diego Renan.

“É um jogador de muita qualidade. Eu lembro que em 2008 quando ele estava no Cruzeiro eu estava subindo para o profissional. No treinamento já conhecia ele, trabalhei um pouco com ele e sei do potencial. Lógico que, ele estando dentro da equipe, todos vão tentar fazer o melhor para entrosar o mais rápido possível. Dessa maneira, a equipe tem muito a ganhar com jogadores de qualidade”, disse.

Diego Renan aproveitou ainda para destacar também a chegada de Victor Ramos ao Barradão. “Tem identificação muito grande com o clube. Nunca trabalhei com ele, joguei contra. Ele chega para ajudar a equipe e nós vamos o receber muito bem. Temos uma família muito boa aqui. Tem que trabalhar agora para estar mais pronto para ajudar”, completou o lateral.

Fonte: Bocao News

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s