00000000000000000000000000000000000000.jpg

Era pra ser só mais um treino aberto como outro qualquer, nesta quinta-feira (11), em Torrance (EUA), mas uma discussão entre o brasileiro Anderson Silva e o britânico Michael Bisping transformou o evento em uma verdadeira prévia do UFC Londres, que acontece no próximo dia 27 de fevereiro.

Após se exercitarem na academia do Ultimate e atenderem a imprensa, a dupla se desentendeu na saída do evento e não poupou provocações – principalmente por parte do inglês. Bisping citou o episódio de doping de Anderson e disse que o Spider usou esteroides durante toda a sua carreira.

“Você precisa provar que não precisa de esteroides”, disparou o Conde. Diante das promessas de troco no octógono do brasileiro, Bisping foi além e citou o julgamento do ex-campeão, no qual ele alegou ter sido flagrado no antidoping devido ao uso de um estimulante sexual contaminado. “Tomando pílulas da Tailândia! Funciona? Você consegue uma ereção? Consegue uma ereção?”, alfinetou.

Anderson e Bisping acertam suas diferenças no octógono no próximo dia 27 de fevereiro, na O2 Arena, na luta principal do UFC Londres. O evento marcará o retorno do Spider ao octógono pouco mais de um ano após a vitória sobre Nick Diaz, que acabou revertida em um no contest graças aos dois exames positivos para esteroides anabolizantes e ansiolíticos do ex-campeão dos médios.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s