0000000000000000000000

O Presidente da CDL de Luís Eduardo Magalhães, Gilson Sena, esteve na tarde de segunda-feira, 15, na sede da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, na oportunidade conversou com o titular da pasta, Agnaldo Antunes de Almeida.

A CDL de Luís Eduardo Magalhães solicitou a retirada urgente das Ciclo Faixas nas Ruas Paraíba e Paraná, no centro da cidade. “Manter estas ciclo faixas nas principais ruas do comércio de Luís Eduardo Magalhães faz com que o comerciante tenha prejuízo, pois o seu cliente não consegue estacionar para efetuar a compra”, disse o presidente.

O presidente da CDL confirmou que este é um desejo de todo comerciante desta região prejudicada, “este é um desejo de todo comerciante, e nós como representantes do comércio local, iremos lutar para que o poder público acelere o processo de retirada das ciclo faixas”.

O Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes de Almeida, disse que a prefeitura vem trabalhando para retirar as ciclo faixas, e que o projeto está em Salvador com o Detran. “Em breve faremos a retirada, mas primeiro, é preciso realizar a implantação das Ciclo faixas nas Av. JK, Salvador, Brasília, Barreiras e Kiishiro Murata”. Segundo o secretário, também serão instalados semáforos em mais 12 cruzamentos.

O Secretário disse ainda que fará o possível para acelerar o processo para dar uma resposta a reivindicação do comércio local.

Fonte: Blog braga

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s