00000000000000000000000000000000.jpg

A empresa Dominum Terceirização de Mão de Obra acusa a prefeitura de Salvador de calote. Um dos sócios da prestadora de serviço, que fechou as portas após a falta de pagamento por parte do poder público municipal, procurou a reportagem do Bocão News e relatou que a empresa firmou contrato com a prefeitura entre janeiro e agosto de 2013, quando foi contratada uma nova empresa “pelo dobro do valor” que era pago a anterior.

Segundo o empresário Hermano, ex-sócio da Dominum, pelo período em que o contrato esteve em vigência, o débito é de R$ 960 mil. Pelo menos mil trabalhadores prestavam serviço pela empresa em órgãos como a Secretaria de Promoção Social (Semps), de Saúde (SMS) e a de Gestão (Semge).

O ex-sócio diz que chegou a firmar um acordo junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT) na presença de um diretor da Semge de prenome Caio, mas quando procura a prefeitura para cobrar, ouve que “o processo está em andamento”. A empresa já prestava serviço para a prefeitura na gestão de João Henrique e também não recebeu pelas atividades. Segundo estimativa do representante da Dominum, o débito da antiga administração pode chegar a R$ 3 milhões.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Semge afirmou que o órgão não se pronuncia sobre dívidas da gestão do ex-prefeito João Henrique. Sobre a dívida da atual gestão, a Secretaria de Gestão afirma que cada pasta para a qual a empresa prestou serviços é quem deve responder pelos débitos.

Fonte: Bocao News

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s