000000000000000000000000000000000.jpg

A solução para os problemas da defesa do Bahia pode ser um atleta que já está no Fazendão. Gabriel Valongo, que está afastado do time principal e chegou a ser descartado pelo presidente do clube, Marcelo Sant’Ana, pode estar sendo reintegrado ao elenco tricolor nos próximos dias, para virar alternativa ao lugar hoje ocupado pelo criticado Gustavo.

Através de uma rede social, Valongo fez uma postagem misteriosa nesta segunda-feira (15), avisando que ‘voltou’, e pode estar pronto para jogar em 10 dias, o que pode significar uma reintegração no Esquadrão ou uma saída definitiva do Fazendão para outro clube.

“Em duas palavras posso resumir tudo Q aprendi sobre a vida! ELA CONTINUA! Pra aqueles Q tentaram me derrota! Aqui vai um Recado o GABRIEL VALONGO VOLTOU HJ MAIS MOTIVADO Q NUNCA! E Quando eu estou motivado ninguém me segura! Em 10 Dias estarei pronto pra Fazer o Q mais Gosto! Meu nome agora é FOCO!  (sic)”, escreveu.

Segundo ele, além dos treinamentos no Fazendão, a preparação pode acontecer de forma acelerada por conta de um trabalho feito com um treinador particular. “Treinarei em 2 períodos um no E.C BAHIA E OUTRO COM MEU TREINADOR TOP COMEÇAMOS HOJE (sic)”, completou.

O Bahia ainda não se pronunciou sobre o futuro de Valongo, o que deve acontecer ainda nesta terça-feira (16).

Fonte: Bocao News

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s