000000000

Sem clube desde a rescisão com o Internacional na última temporada, o goleiro Dida deu início à preparação para carreira de técnico. Aos 42 anos, o arqueiro formado nas categorias de base do Vitória segue no Colorado como estagiário no time treinado por Argel. O processo para tirar licença de técnico exige 50 horas de observação.

“A diretoria abriu as portas para mim e estou tentando aproveitar ao máximo. Conheço todos por aqui e guardo um grande carinho. Só tenho a agradecer ao Inter. O ambiente, os torcedores e o grupo são excelentes, sempre me motivaram a trabalhar para me manter em alta performance”, comentou Dida em conversa com a imprensa.

Mesmo com foco voltado para os trabalhos que tiveram início na última segunda (15), o pentacampeão do mundo não descarta pendurar as chuteiras. Ele revelou que ainda estudas proposta para dar continuidade à carreira em baixo dos arcos, inclusive de clubes do exterior.

Após a campanha do vice-campeonato brasileirão, de 1993 pelo leão, Dida passou por Cruzeiro, Corinthians e Milan, da Itália. Retornou ao Brasil para defender a Portuguesa, no eu parecia o fim da carreira. Após atuação em alto nível fechou com o Grêmio, onde ficou duas temporadas antes de “atravessar a rua” e fechar contrato com o Internacional.

Fonte: Varela Noticias

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s