000000000

Sem clube desde a rescisão com o Internacional na última temporada, o goleiro Dida deu início à preparação para carreira de técnico. Aos 42 anos, o arqueiro formado nas categorias de base do Vitória segue no Colorado como estagiário no time treinado por Argel. O processo para tirar licença de técnico exige 50 horas de observação.

“A diretoria abriu as portas para mim e estou tentando aproveitar ao máximo. Conheço todos por aqui e guardo um grande carinho. Só tenho a agradecer ao Inter. O ambiente, os torcedores e o grupo são excelentes, sempre me motivaram a trabalhar para me manter em alta performance”, comentou Dida em conversa com a imprensa.

Mesmo com foco voltado para os trabalhos que tiveram início na última segunda (15), o pentacampeão do mundo não descarta pendurar as chuteiras. Ele revelou que ainda estudas proposta para dar continuidade à carreira em baixo dos arcos, inclusive de clubes do exterior.

Após a campanha do vice-campeonato brasileirão, de 1993 pelo leão, Dida passou por Cruzeiro, Corinthians e Milan, da Itália. Retornou ao Brasil para defender a Portuguesa, no eu parecia o fim da carreira. Após atuação em alto nível fechou com o Grêmio, onde ficou duas temporadas antes de “atravessar a rua” e fechar contrato com o Internacional.

Fonte: Varela Noticias

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

