00000000000000

Através de nota publicada na tarde desta terça-feira (16), o Esporte Clube Bahia se posicionou a respeito da remarcação da partida entre o tricolor e o Galícia, válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano, para o dia 9 de março, mesmo dia da partida contra a Juazeirense , pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

No comunicado, o clube agradeceu à Federação pela remarcação e informou que solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), organizadora do certame regional, a remarcação do jogo contra o cancão de fogo para o dia 16 de março, uma data das cinco reservadas pela entidade máxima do futebol. Segundo o Bahia, “A CBF, no entanto, argumenta que: ‘após conversas com as emissoras detentoras dos direitos de transmissão das competições envolvidas, que citaram situações de conflito contratual, além de abrir um precedente indesejável, com eventuais pedidos similares no futuro, ficamos impossibilitados de efetuar alteração de data'”.

Ainda de acordo com o clube, o canal por assinatura Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão da competição, autorizou a remarcação da partida. “O Bahia confia que a CBF deseja o melhor para o futebol brasileiro – e não apenas para determinada região – e acredita que, assim como a FBF, a entidade agirá com bom senso”, completou.

Fonte: Invosaj

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s