0000

Ronda Rousey acusou fortemente o golpe da derrota para Holly Holm, em novembro. E não foi só dentro do octógono, mas principalmente fora dele. Em entrevista ao programa “The Ellen DeGeneres Show”, a ex-campeã revelou que pensou em suicídio nos dias posteriores à luta, mas que acabou voltando atrás principalmente pelo namorado, o também lutador o UFC Travis Browne. “Eu estava literalmente sentada, pensando em me matar e que ‘eu não sou nada e ninguém dá a mínima para mim’. Mas levantei a cabeça e vi Travis. Olhei para ele, e estava tipo “eu preciso ter seus bebês. Preciso me manter viva”, disse. Rowdy aproveitou a ocasião para dar uma justificativa que, segundo ela, poderia explicar a derrota: o fato de ter lutado três vezes em nove meses. “Acho que ninguém jamais tentou fazer isso antes”.

Fonte: Voz da Bahia

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

