000000000000000000000000.jpg

Na noite desta quarta-feira, Sampaio e Vitória da Conquista se enfrentarão no Castelão, às 22h30 (de Brasília), em um confronto valendo a liderança do grupo E da Copa do Nordeste. Em suas estreias, as duas equipes saíram de campo com os três pontos conquistados, com o time maranhense vencendo o Flamengo-PI e a equipe do interior baiano surpreendendo o Ceará.

Invicto na temporada, o Sampaio quer manter a boa fase e o rendimento no Castelão. Após o triunfo diante do Flamengo-PI na estreia, o Tricolor não quer tropeçar em casa. Para isso, a equipe comandada por Marcelo Chamusca aposta na boa fase da dupla Fernando Santos e Edgar, artilheiros do time, respectivamente, com dois e quatro gols marcados em 2016.

O Vitória da Conquista espera continuar surpreendendo. Após vencer o Ceará no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, na estreia da Copa do Nordeste, o Bode entra em campo nesta quarta-feira para manter a boa fase e tentar destronar mais um favorito à classificação para a segunda fase do torneio regional. Para tanto, é necessário superar uma maratona. Com jogos às quartas e domingos, o técnico Evandro Guimarães tem promovido um rodízio para manter os jogadores nas melhores condições possíveis.

Fonte: G1

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s