000000000000000000000000000000000000000.jpg

Antônio Rogério Silva Oliveira, mais conhecido como Índio, 34 anos, é o primeiro reforço do Jacuipense depois da desastrada atuação diante do Galícia, no último domingo (14), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuipe. Ele chega hoje junto com Paulo Foiane, novo técnico contratado para o lugar de Beleza.

Após passagens por vários clubes cearenses, Índio atingiu o auge de sua carreira atuando pelo Vitória na temporada de 2007. Neste ano, ficou bastante marcado pelos quatro gols feitos num clássico Ba-Vi, realizado no dia 22 de abril. O jogo, classificado até hoje como um dos mais emocionantes Ba-Vis em todos os tempos, teve um placar extremamente atípico: 6 a 5 favorável ao Vitória.

Atacante de boa pontaria, Índio é atualmente o 4º maior artilheiro da história do Barradão, casa do rubro-negro baiano. Entretanto, recentemente sua história pelo Vitória foi marcada por um episódio negativo.
Após retornar de empréstimo ao futebol sul-coreano, Índio entrou com uma ação contra o clube, cobrando valores de FGTS, 13º salário e férias, relativos aos quatro anos em que jogou no país asiático. O saldo de toda esta situação foi um grande mal-estar criado entre o jogador e a diretoria, que optou por afastá-lo do elenco principal, e posteriormente emprestá-lo ao América de Natal.

Fonte: Calila Noticias

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s