00000000000000000000000000000000000000000000.jpg

O sistema defensivo do Bahia tem sido bastante criticado neste início de temporada. Sem passar confiança, os zagueiros do Tricolor têm sido apontados como os principais culpados pelos gols sofridos no começo deste Campeonato Baiano.

Através do Twitter pessoal, o presidente do clube, Marcelo Sant’ana, em bate-papo com os torcedores, nesta quarta-feira (17), garantiu que segue em busca de reforços para o setor e relatou que já negociou com dois zagueiros que disputam a Série A do Brasileirão: Werley, do Grêmio, e Léo, do Cruzeiro.

Além da dupla, o mandatário destacou também que tentou trazer o meia Gabriel Xavier, do Cruzeiro, para o Fazendão, mas a negociação não avançou pois o jogador não quis disputar a Série B. O atleta, inclusive, acertou sua transferência para o Sport nesta semana.

“Werley não quis vir. Leo, do Cruzeiro, tb não. Gabriel Xavier negou por ser Série B. Nenhum era problema financeiro”, destacou o dirigente.

Sant’ana ainda revelou que tentou contratar um lateral estrangeiro, mas a negociação não avançou. “Negociamos comprar Oliveira, ex-Wanderers-URU. Mas empresários só queriam 6 meses. Fui contra. Lateral foi ao Peñarol”, completou o mandatário.

Fonte: Bocao News

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s