0000000000000000000000000000000000000000000000000.jpg

Brasileiro acredita que o irlandês irá ser derrotado pelo compatriota Rafael dos Anjos pelo título dos leves do UFC que acontece no dia 5 de Março.

O ex-campeão peso-pena do UFC, o brasileiro José Aldo, afirmou durante uma entrevista nesta quarta-feira (17) que não acredita que Conor McGregor conseguirá dominar três categorias da organização.

O irlandês que conquistou o título dos penas em dezembro do ano passado, ao derrotar o próprio Aldo, vai disputar o cinturão dos leves em março, contra Rafael dos Anjos, e já anunciou que pretende desafiar Robbie Lawler, nos meio-médios.

“Lógico que ele quer. Mas digo mais: acho que até o fim do ano ele não terá mais nenhum cinturão e vão esquecê-lo. Até hoje ninguém dominou três cinturões, esse é o objetivo dele, mas até o fim do ano ele não terá nenhum. (Nos leves) será o Rafael, com certeza. Não o vejo perdendo. Luta é luta, sempre tem que respeitar o outro lado, mas vejo assim. E até o fim do ano estarei com o cinturão de volta”, disse Aldo.

O brasileiro ainda falou que possui um bom relacionamento com o presidente da organização, Dana White, e que o seu próximo desafio será uma disputa de cinturão. “Nossa próxima luta, pode ter certeza, vai ser disputa de cinturão”, concluiu o brasileiro.

Fonte: Varela Noticias

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s