zzzzzzzzzzzzzzz.jpg

O Esporte Clube Jacuipense conquistou seu primeiro ponto no campeonato Baiano e também marcou o primeiro gol, no empate em 1 a 1 contra o Flamengo de Guanambi no Estádio 2 de Julho, na tarde deste domingo, 21.

Para o Leão do Sisal o resultado não foi suficiente para tirar a equipe da lanterna da competição, mas por se tratar de um jogo fora de casa, um ponto é sempre bom para ganhar motivação, pois esta foi apenas a terceira rodada e com as novas contratações de jogadores experientes como Índio, Jadilson e Junior ‘Diabo Loiro’ poderão ajudar na arrancada da competição. O Jacuipense antes havia perdido para o Vitória de 3 a 0 na estreia no Barradão, depois jogando em casa perdeu para o Galícia por 2 a 0 e neste domingo empatou com o Flamengo.

O jogo

No campo duas equipes em busca da primeira vitória, o Flamengo de Guanambi começou a rodada com apenas um ponto, já o Jacuipense ainda não havia pontuado e nem se quer marcado gol nas duas primeiras rodadas. O time de Riachão do Jacuípe partiu para cima e abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, Fiuza acertou um chute de fora da área e colocou o Leão Grená na frente. Não demorou muito para o Flamengo de Guanambi empatar, aos 34 minutos Clóvis aproveitou uma bola cruzada na pequena área e só tocou para o fundo das redes colocando números finais na partida, as duas equipes criaram chances, mas o gol não saiu e cada time ficou com um ponto.

Fonte: Jacobina noticias

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s