zzzzzzzzzz

Após o triunfo do Vitória sobre o Jacobina, com mais uma atuação que não convenceu a torcida, o técnico Vagner Mancini fez o caminho inverso de outras oportunidades, quando comentou sobre possíveis reforços. Desta vez, o treinador evitou comentar o assunto “contratações” e saiu em defesa do elenco criticado pelos torcedores.

]

“O torcedor tem que saber, e eu acho que sabe, que tudo que é feito no Vitória é com coerência e responsabilidade. Temos necessidade da vinda de outros atletas sim. Mas, não vou falar mal de meu elenco, são esses aí que defendem o Vitória. Tenho que pensar em fazer o melhor com o que tenho hoje. Quando chegarem os novos atletas, e vão chegar, poderemos falar mais”, disse.

O comandante, porém, comemorou o retorno de Robert, que deve ficar à disposição para a próxima partida e lhe dá mais uma opção de esquema tático. “A partir dessa semana a gente volta a ter o Robert e poderemos pensar numa nova forma de jogo”.

Já sobre a atuação da equipe contra o Jegue da Chapada, Mancini admitiu a instabilidade. “Jogo difícil, de altos e baixos. Fizemos algumas coisas bem feitas, mas outras teremos que corrigir”.

O técnico ainda comemorou o gol marcado pelo jovem Nickson, mas afirmou que ainda não utilizará o atacante e outras crias da base como titulares. “O Campeonato baiano nos dá a chance de utilizar os atletas mais jovens. O Nickson já havia entrado ano passado, entrou hoje normalmente e foi bem. Fez o último gol. Há a necessidade de utilizá-los, mas não podemos jogar o peso em cima desses garotos da base”, encerrou.

Fonte: Bocao news

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s