zzzzzzz.jpg

Após abrir 2 a 0 no placar e ficar com um homem a mais na partida, o Bahia deu pinta de que golearia neste domingo (21). Mas, o Tricolor foi surpreendido levou o empate do Colo Colo e conseguiu o triunfo por 3 a 2 no apagar das luzes no Mário Pessoa. Luisinho e Robson, duas vezes, marcaram para o time de Salvador. O gol da vitória saiu no último minuto de jogo, em uma jogada que começou de uma bola desviada no árbitro Jailson Macedo Freitas. Luis André e Eliézio marcaram para os donos da casa.

Com o resultado, o Esquadrão garantiu sua invencibilidade na temporada e se manteve na liderança do Grupo 2 e da classificação geral do Baianão com nove pontos. Agora, os comandados de Doriva voltam a campo na próxima quinta-feira (25), mas pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, na Arena Fonte Nova

O JOGO

O Bahia foi superior durante todo o primeiro tempo e assustou o Colo Colo em diversas oportunidades. Aos 32, após passe de Zé Roberto, Luisinho acertou a trave de Otávio.

Já quatro minutos depois, o atacante não desperdiçou. Após novo passe de Zé Roberto, Luisinho chutou cruzado da entrada da área, desta vez sem chances para o goleiro e abriu o placar para o Tricolor.

No último lance da etapa inicial, o Esquadrão ainda perdeu uma chance de aumentar. Edigar Junio invadiu a área sozinho, mas chutou em cima de Otávio. Mas, na volta para o segundo tempo, o Bahia fez o segundo logo aos quatro minutos. Juninho cobrou escanteio na área, Robson subiu sozinho e cabeceou para as redes.

Já aos 23 minutos, os donos da casa ficaram com um homem a menos. Léo Soares fez falta dura em Luisinho, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Porém, mesmo com um homem a menos, o Tigre de Ilhéus diminuiu aos 40 minutos da etapa final. Thiago Almeida entrou na área, se jogou e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Luis André bateu alto para fazer o primeiro.

Cinco minutos depois, o Colo Colo surpreendeu e empatou a partida. Após cobrança de falta, Eliézio subiu para desviar de cabeça sem chances para Lomba.

Mas, não era o dia do time ilheense. No último minuto de jogo, em uma bola desviada sem intenção pelo árbitro Jailson Macedo Freitas, o Bahia armou o contra-ataque e Rômulo cruzou para Robson, de cabeça, fazer seu segundo e garantir o triunfo do Tricolor.

Colo Colo 2 x 3 Bahia

Baianão 2016 – 3ª rodada

Local: Mário Pessoa, em Ilhéus (BA)

Data/Horário: 21/02/2016, às 17h

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Cartões amarelos: Walter, Vilas Boas, Léo Soares, Thiago Almeida (COL); Danilo Pires, Zé Roberto, Feijão e Robson (BAH)

Cartões vermelhos: Léo Soares (COL)

Gols: Luisinho, Robson-2 (BAH); Luis André, Eliézio (COL)

Bahia

Marcelo Lomba; Tinga, Robson, Gustavo e Moisés; Feijão, Danilo Pires (Gustavo Blanco) e Juninho (Rômulo); Luisinho, Edigar Junio (Cristiano) e Zé Roberto. Técnico: Doriva.

Colo Colo

Otávio; Iaguito, Eliézio, Walter e Vilas Boas (Léo Soares); Wandão, Washington (Roberto), Zabotto (Brito) e Thiago Almeida; Luis André e Erick. Técnico: Gilmey Ainberê.

Fonte: Bocao news

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s