zzzzzz

O Vitória teve a melhor das atuações, mas fez seu dever de casa e voltou a vencer no Baianão 2016. Após empatar com o Conquista na segunda rodada, o Rubro-negro voltou a campo neste domingo (21) e superou a forte chuva para bater o Jacobina por 3 a 1.

Ramon, com um gol relâmpago aos 50 segundos de jogo, Diego Renan e Nickson marcaram os gols do triunfo. João Neto, com uma pintura, descontou.

Com o resultado, o Leão foi aos sete pontos ganhos, retornou à liderança do Grupo 1 e assumiu a vice-liderança da classificação geral, atrás apenas do rival Bahia, que chegou aos nove pontos. Agora, os comandados de Vagner Mancini têm mais uma semana livre para treinar e só voltam a campo no próximo domingo (28), diante do Fluminense de Feira, em Pituaçu.

O JOGO

Logo no primeiro lance da partida, o Vitória abriu o placar com um gol relâmpago. Aos 50 segundos, Tiago Real cobrou falta ensaiada para Maicon Silva, que da ponta cruzou na área para Ramon, de cabeça, balançar as redes.

Melhor na partida, o Rubro-negro chegou novamente com perigo aos 26 minutos. Marinho fez jogada individual na ponta da área, driblou o adversário e foi derrubado.

O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Renan deslocou o goleiro e aumentou o placar no Barradão.

Mas, quando parecia que o Leão já abriria uma goleada no primeiro tempo, o Jacobina diminuiu o marcador com um golaço aos 36 minutos. João Neto recebeu passe na área, deslocou a zaga com um simples toque e acertou o ângulo de Fernando Miguem com um chute forte.

O Vitória continuou melhor no segundo tempo, mas não conseguiu criar jogadas claras de gols. Quando conseguia chegar à área do Jegue, o Rubro-negro parava nas defesas de Chitão.

Aos 23, William Henrique lançou bola na área, Tiago Real desviou e Chitão fez boa defesa. No rebote, o meia ainda tentou concluir, mas desequilibrado mandou para fora.

Aos 37, o Leão finalmente conseguiu fazer mais um. Alípio fez bela jogada na área e deixou Nickson, que havia entrado no lugar de William Henrique, livre para só mandar ás redes no seu primeiro toque na bola.

Vitória 3 x 1 Jacobina
Baianão 2016 – 3ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/02/2016, às 17h
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, assistido por Adailton José de Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Marinho, William Henrique, Vinicius, Tiago Real (VIT); Allyson, Caíque (JAC)
Gols: Ramon, Diego Renan e Nickson (VIT); João Neto (JAC)

Vitória
Fernando Miguel; Maicon Silva (José Welison), Vinicius, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Vander (Alípio), Willian Henrique (Nickson) e Marinho. Técnico: Vagner Mancini.

Jacobina
Chitão; Diogo, Edy, Allyson e Caique; Ricardo, Wagner, Ananias (Hulk) e Vitinho; Tony Galego e João Neto. Técnico: Paulo Sales.

Fonte: Bocao news

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s