zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Famoso por um gol perdido em 2010 que concorreu ao ‘Inacreditável Futebol Clube’, o atacante Sylvestre, ex-Camaçari , atualmente passa por um dos momentos mais complicados de sua vida. Está preso na penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro, acusado de roubar um celular.

Segundo relato dos familiares ao jornal Correio, Sylvestre foi preso após nome dele ter sido vinculado a uma Kombi usada para cometer o crime em 2013. A família garante a inocência do atleta e diz que se trata de um mal-entendido. Ele já havia vendido o veículo quando o ação criminosa foi realizada. O novo proprietário teria confirmado o engano e ressaltado que seu sobrinho já tinha admitido o crime em depoimento na delegacia.

Ainda segundo a publicação, o problema é que na época a vítima teria reconhecido Sylvestre por meio de uma foto 3×4 e o primeiro pedido de prisão foi expedido. Os advogados conseguiram relaxamento por ele estar atuando em uma partida na Bahia na data expedida. Mesmo assim, no dia 11 veio outro pedido e o jogador acabou sendo levado de casa e posteriormente encaminhado ao presídio.

A vítima deu novo depoimento e afirmou que “se enganou”, mas que agora tem certeza de que Sylvestre é inocente. Mas até a audiência marcada para o dia 29 deste mês, o avançado de 31 anos que defendeu Olaria na última temporada seguirá encarcerado.

Fonte: Varela noticias

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s