zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.jpg

O caso Neymar ganha mais um capítulo. Desta vez, a pedido da Justiça da Espanha, a Justiça Federal em São Paulo intimou o pai e a mãe de Neymar a prestar depoimento no início de março sobre suposta sonegação de impostos nas negociações que resultaram na transferência do craque do Santos para o Barcelona, segundo disse ao GLOBO uma autoridade que está acompanhando o caso. Os interrogatórios dos dois, Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves da Silva Santos, estão marcados para começar às 14 horas de 16 de março na 5ª Vara Federal de Santos. A audiência deverá contar com a presença de um juiz e um promotor espanhóis.

São duas das autoridades da Espanha que estão à frente das investigações sobre suposta sonegação e lavagem de dinheiro nas transações que levaram Neymar ao Barcelona.Também foram intimados a depor o presidente e o ex-presidente do Santos, Modesto Romar Júnior e Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. No pacote ainda estão mais dois médicos do clube, Odílio Rodrigues Silva e César Augusto Conforti. Modesto, Odílio e Conforti deverão ser ouvidos também na 5ª Vara Federal em Santos, na mesma data dos pais de Neymar. O interrogatório de Ribeiro foi marcado para começar às 15 horas de 14 de março na 8ª Vara Criminal de São Paulo.

Em 29 de janeiro o Ministério Público Federal em São Paulo denunciou Neymar e o pai por sonegação e falsidade ideológica. Mas a denúncia foi rejeitada pelo juiz Mateus Castelo Branco Firmino da Silva, da Justiça Federal de São Paulo. Os novos depoimentos estão vinculados às investigações sobre o mesmo assunto em curso na Espanha.

Fonte: Bocao news

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s