zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

O lateral-direito Daniel Alves, atualmente no Barcelona, começou a carreira nas divisões de base do Juazeiro ante de ir para o Bahia, onde se profissionalizou. Em entrevista para o site oficial da Fifa, o jogador revelou, de uma maneira um pouco mais definitiva, que desejar encerrar a carreira no tricolor.

“Eu já prometi que vou encerrar a carreira onde comecei. É um jeito de agradecer àqueles que me deram a chance de fazer meu nome no futebol. Eu quero deixar uma marca lá antes de me aposentar, mas uma marca que seja boa para mim e também para eles. E prometo ficar em forma pra quando eu voltar não ser um desastre”, brincou.

Daniel, que vem sendo titular absoluto no Barcelona mesmo com a chegada de Aleix Vidal, ex-Sevilla, teve o nome vinculado a clubes do futebol chinês, mas a proposta não foi levada a frente.

Ainda sobre o Bahia, Daniel encerrou dizendo que “a ideia é ser um momento de muita alegria para todo mundo envolvido e depois disso eu penduro as chuteiras”.

Fonte: Metro1

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

