zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.jpg

Foram nove contratações em 2016. O elenco de mais de 30 jogadores do Flamengo será posto à prova nesta quarta-feira, às 19h30, contra a Cabofriense, em Macaé, no Moacyrzão. Fora os amistosos de pré-temporada, o técnico Muricy Ramalho adota pela primeira vez o rodízio nesta temporada de tantas viagens para o elenco rubro-negro. No fim de semana, o time volta a campo fora do Rio, desta vez em Volta Redonda, para encarar o Resende. Uma vitória nesta noite deixa o Flamengo em situação confortável a duas rodadas do fim da primeira fase. O Rubro-Negro já fez dois clássicos e é vice-líder do grupo B, com 10 pontos – cinco atrás do Botafogo.

SAIBA MAIS

O mandante da partida tenta complicar a vida de mais um grande e ainda sonha subir na tabela. Com quatro pontos em cinco partidas, a Cabofriense vendeu caro a derrota para o Botafogo na última rodada – o gol dos alvinegros saiu de pênalti no finalzinho da partida. O discurso no clube é de repetir aquela atuação, mas com um pouco mais de criação de jogadas, se possível. O jogo será em Macaé porque um dos laudos do Estádio Correão expirou.

Na disputa de duas competições paralelas – Carioca e Primeira Liga -, Muricy confirmou o que prometera: vai preservar oito jogadores da viagem para Macaé para observar o nível do elenco, em busca da quarta vitória no Carioca. Antigos titulares, como Pará e Canteros terão a primeira oportunidade do ano de começar jogando. E o torcedor do Flamengo que comprar ingresso para assistir ao time vai ver também a revelação Felipe Vizeu no lugar de Guerrero, suspenso. Craque e vice-artilheiro da Copinha, ele vai fazer sua terceira partida como profissional do Fla – a primeira delas saindo de início da equipe.

Carlos Eduardo Nunes Braga apita o jogo, auxiliado por Wendel de Paiva Gouvêa e Francisco Pereira de Sousa. A partida terá transmissão do Premiere e Premiere HD. O GloboEsporte.com faz a transmissão em tempo real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Cabofriense: A tendência é de que o técnico Eduardo Húngaro repita a escalação da última rodada, com Andrey, Julio Lopes, Juliano, Rafael Sales, Leandro, Gilson, Pedro Henrique, Keninha, Carlinhos, Marquinhos do Sul e Charles Chad.

Flamengo: Muricy Ramalho vai mesclar jovens jogadores com reservas que vêm entrando constantemente nas partidas. A equipe será formada por Paulo Victor, Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Gabriel, Everton e Felipe Vizeu.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Cabofriense: Os volantes Dedé e Andreazzi e os meias Danilo e Franco estão no departamento médico.

Flamengo: Estão suspensos Wallace, Cuéllar e Guerrero. Ederson e Nixon, que ainda nem estão inscritos no Carioca, estão em processo de recondicionamento físico – o primeiro em estágio mais avançado. Alan Patrick, poupado, e Kayke, recuperando-se de cirurgia no joelho, também seguem fora do time de Muricy.

Fonte: G1

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s