Na zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.jpgEspanha para acompanhar o confronto entre Barcelona e Arsenal pelas oitavas de final da Champions League, Zico falou sobre a grande fase do ataque catalão e afirmou que o craque Lionel Messi está no caminho para se tornar o melhor jogador de todos os tempos.

A declaração foi dada à TV Barça, durante a visita do Galinho de Quintino ao Camp Nou e ao museu do clube blaugrana.

“Pelé, Garrincha, Cruyff, Beckenbauer e Maradona estão entre os maiores que vi jogar. Mas Messi está começando ficar num melhor nível”, disse o brasileiro.

Para Zico, o argentino faz com que o Barcelona seja favorito em mais uma edição da Champions League, ao lado de Neymar e Luis Suárez.

“Eu vejo Messi, Neymar e Suárez como jogadores fantásticos, mas eles jogam pelo time. O que realmente importa é o Barça, o
time se encaixa muito bem.”

“Barça é o favorito para os jogos em Londres e no Camp Nou, mas é preciso cuidado porque o Arsenal está em grande forma no momento. E para o título também o Barcelona é favorito, junto com o Bayern, pela força de seus elencos. Só que isso nunca é fácil, é preciso entrar em campo e mostrar isso.”

Ele também aproveitou também para elogiar o compatriota Neymar.

“Não será nenhuma surpresa se Neymar se tornar o melhor jogador mundo. Ele merece isso, por tudo o que vem fazendo pelo Barça e pela Seleção Brasileira. E não digo isso por ser brasileiro, mas sim pelo que a estatística mostra, pelo o que ele fez.”

Fonte: Chico sabe tudo

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s