zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

A Odebrecht, construtora do estádio, confirmou a queda de um pedaço do teto no nível 5 da Arena Corinthians na última quinta-feira. O incidente não deixou feridos e exigirá um processo de reparo que tem previsão para durar 15 dias. O material que desprendeu-se da laje de concreto e que cedeu era de gesso e madeira, pesando cerca de meia tonelada (500 kg).

A informação foi revelada pela Folha de S. Paulo. Ainda de acordo com a Odebrecht, foram tomadas providências no mesmo dia do acidente através da mesma empresa que fez o serviço inicial de instalação do forro.

Ela esclarece ainda que o trabalho não compromete a realização normal de partidas no estádio.

A Arena Corinthians tem custo estimado de mais de R$ 1 bilhão e recebeu a abertura da última Copa do Mundo, realizada no Brasil, em 2014. Ela enfrenta dificuldades para se manter superavitária no momento e segue com negociações para vender o seu naming rights a empresas interessadas.

Existe a expectativa de acordo ainda neste semestre. O ex-superintendente de futebol alvinegro Andrés Sanchez esteve à frente das conversas.

Procurado pelo ESPN.com.br até a publicação da matéria, o Corinthians disse que não contava com informação sobre o assunto.

Confira a nota da Odebrecht abaixo

Uma pequena parte do forro de gesso e madeira, com 9 m x 3,5 m, desprendeu-se da laje de concreto na última quinta-feira, dia 18/02, no lado norte, nível 5, na Arena Corinthians.

No incidente, o material caiu no piso e já foi retirado do local. O reparo está em andamento e será concluído em até 15 dias. Por precaução, empresa que realiza os reparos – a mesma que fez o serviço inicial de instalação do forro – está reforçando a nova estrutura que suportará o forro. Os reparos não atrapalham o uso da arena pelo público”.

Fonte: Jacobina noticias

Anúncios

Sobre jorgequixabeira

Sempre gosto de postar nóticias verídicas, pois zelo pela credibilidade do que posto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s